GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 25/10, por volta das 14:30 hrs, central operacional da Guarda Municipal recebeu denuncia via 153, informando que um masculino estava em seu veículo praticando ato obsceno em frente a residência da denunciante, ainda segundo denuncia não foi a primeira vez que o fato ocorreu.


Guarnição deslocou até o local indicado, no bairro paraíso, no local foi avistado o veículo VW/Voyage de cor branca, ao se aproximar foi possível constatar a prática de ato obsceno por parte do homem.


Após receber ordem de para, homem não acatou, deixando o local em alta velocidade, sendo acompanhando, acabou sendo abordado após alguns minutos.


Homem, identificado como J. R. M. de 22 anos confessou a prática libidinosa, foi encontrado ainda seu aparelho de celular que estava acessando um site de conteúdo adulto.


Diante dos fatos o homem, seu veículo e o aparelho celular foram deslocados até a Central de Plantão Policial para registros dos fatos.


Também compareceu ao local a denunciante/vítima dos fatos.


Já na CPP foi constatado que o autor do fato já estava sendo investigado em inquérito policial pela DPCAMI ( Delegacia de Proteção a Criança Adolescente Mulher e Idoso) pela prática do mesmo delito.


Guarda Municipal: Amigo e Protetor presente, Ligue 153

Categoria:

Deixe seu Comentário